Fairy Tail RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magia Caster

Ir para baixo

Magia Caster Empty Magia Caster

Mensagem por Bryan Dreyar Qui Mar 07, 2013 8:09 pm

Air Magic:
Acid Magic:

Air Space:

Darkness Magic:

Earth Magic:
-

Fire Magic:
Ice Make:

Lightning Magic:
Light Magic:
Memory-Make:
Purple Flare:
Raibown Fire:
Shadow Magic:
Sand Magic:
Snow Magic:
Wood Make:

Water Magic:
Wind Magic:
Area Effect Magic
   
Amaterasu:
Jutsu Shiki:
Gravity Magic:
Slowing Magic:
-
Reflector:
Terrain Effect Magic

É mágica que permite ao usuário manipular o terreno de uma área específica e dar efeitos diferentes. O efeito dado pode variar de causar o chão desmoronar a manipular a gravidade da área. O usuário pode até mesmo convoca uma massa de água e inundou toda a área.
Usuário :   A.Kurotsuchi
Ilusion Magic

Uma forma de magia que gira em torno do uso de ilusões, permitindo que o rodízio de criar ilusões que enganam até mesmo Mages respeitáveis ​​como Assistente de Santos e Conselho de magia capitães. O usuário também pode determinar quem vê e ouve as ilusões e que não faz.
- Requer teste de interpretação -
Usuário (1) :
Muscle Speak

Um tipo de apoio Magic. Por cantar alguns encantamentos, o usuário pode aumentar a massa muscular de seus aliados ao redor. No entanto, para aumentar a eficiência, o corpo do lançador também deve ser bem enfraquecida. Assim, o usuário normalmente precisa exercitar constantemente, todos os dias.
Iron Dog

Um tipo de mágica transformação que faz com que o braço do usuário se transformar em um cão de Ferro. No entanto, o cão transformou pode cheirar, morder e comer coisas. Por alguma razão, ele também é muito bonito para a perspectiva de algumas pessoas.

- Requer teste -
Concealment Magic

Magia ocultação é um tipo de mágica que permite que o usuário para esconder pessoas e objetos e os impede de serem detectados. Ele também permite que o usuário para prender pessoas dentro do objeto escondido ou colocar usando runas, impedindo-os de escapar dela. Pessoas dentro da Magia pode ver as pessoas de fora, no entanto, que não pode ser ouvido ou visto enquanto dentro da Magia.
- Requer teste de interpretação -
Usuário (1) :
Transforming Magic
Gravity Change:

Drill'n Rock

Uma forma de Magia que permite ao usuário fazer partes selecionadas do seu corpo de rotação / ela em si em alta velocidade, algo que, como o nome da Magia em si sugere, torna tais membros do corpo como minis tornado.O poder rodar concedida por esta transformação muito aumenta as capacidades corpo a corpo do usuário, permitindo que ele / ela quer aumentar ataques contundentes por inimigos.


Spoiler:
Pufferfish Magic

A Magia que permite ao usuário manipular seu / sua estrutura corporal, causando picos de vários tamanhos a se projetar para fora de várias partes de sua / seu corpo, entre os quais o rosto, braços e até mesmo o cabelo e, similarmente, possuindo o poder de mais ou menos drasticamente ampliar partes selecionadas de sua / seu corpo, como braços ou do tronco, fazendo parecer que o usuário pode inchar-se / se para cima.
Satan Soul

Satan Soul , é o estilo de Take Over que permite o usuário se transformar em um demônio , ganhando força , velocidade , agilidade e poder magico sem igual .

- Requer teste de interpretação -
Usuário :
Beast Soul

Esse estilo de Take Over é chamado Beast Soul . Pois o usuario pode transformar partes de seu corpo em partes do corpo de bestas que o usuario ja venceu , se o usuario quiser tambem pode transformar todo seu corpo .


- Requer teste de interpretação -

Usuários (3) :
Animal Soul

Consiste los Transformar o Corpo do usuario, in animais o de um, ganhando agilidade e Força fazer animal. - Requer teste de Interpretação- usuarios (5):


Clique aqui para editar .

O usuário pode se transformar em qualquer pessoa impecável. Ao contrário do normal, Transformação Mágica, essa magia permite ao usuário obter o conhecimento da pessoa transformada, a magia e os seus pensamentos recentes (se não, enquanto eles estão pensando sobre elas em tempo real).  A quantidade de informações que o usuário pode acessar é limitado para o conhecimento de que a contrapartida é realmente genuíno ciente e mais nada além disso.
- Requer Teste de Interpretação -
Titã Magic

Quando activada, esta Magic permite que o utilizador a ampliar o seu / seu corpo a proporções gigantescas, mesmo para o tamanho da gigantesca Tenrou ilha em si, bem como os dragões. Para além disso, pode também ser empregue em selectivo partes do corpo do usuário, alongando-os e fazendo parecer que o usuário possui propriedades elásticas do tipo, que entram como uma mágica muito versátil.
- Requer teste -
Body Restriction Magic

Magia Restrição corpo é uma forma de magia que permite ao usuário para evitar que o corpo do alvo afetado de mover-se, efetivamente paralisando-los. Embora a mecânica por trás da magia como são desconhecidos, seus usuários conhecidos foram mostrados chegando Lucy Heartfilia e fazer contato físico com ela antes que ela tivesse seus movimentos restringidos, sugerindo a necessidade de contato físico direto com o alvo para o efeito paralisante para o trabalho.
- Requer teste de interpretação -
Creating Magic
Web Magic

A Magia que permite ao usuário manipular e criar teias de aranha. Este Magic pode ser usado para criar redes gigantescas danificar os oponentes. A capacidade total deste Magic, no entanto, é desconhecido.
Archive

Esta magia permite ao usuário converter informação em dados mágicos que podem ser armazenados, permitindo ao usuário ter acesso a informações armazenadas anteriormente como Magic. Ele também permite ao usuário transferir informações de pessoa para pessoa de forma mais rápida do que a comunicação verbal .
- Requer Teste de Interpretação -
Usuários (5) :
Heavelyn Body Magic

ESSA E magia baseada los Objetos atronômicos, Como meteoros, ESTRELAS e Buracos Negros. O usuario Gera e manipulação de Energia das Estrelas de Seu Próprio Corpo e EUA-o contra o Inimigo. - Requer teste de Interpretação - usuario (1):  


Doll Play Magic

Essa magia permite ao usuário assumir controle de qualquer objeto e epiritos celestiais (menos pessoas). O usuário quando controla o espirito celestial, pode fechar o portal do mesmo se este o espirito estiver de acordo. Ou então o usuário pode forçar o portão do espirito a se fechar. Porém, ao possuir os espiritos celestiais, toma posse somente de seus corpos, não de suas mentes.

- Requer teste de interpretação -
Rapture Magic

Um mágico que permite que o usuário pressionar o poder mágico dentro de uma pessoa em uma explosão. O poder mágico mais uma pessoa tem, efeitos a magia mais poderosa Rapture será.
- Requer teste de Interpretação-
Usuários (2) : S.Gooky ,
Solid Script

O usuário faz palavras na forma sólida, escritas no ar e depois jogadas em direção o inimigo, sendo afetado pelo ataque. (Ex: "Escrevo no ar a palavra ''Fogo'' e uma labareda do mesmo era mandada contra ele"). Com xps elevados, os usuários aprendem novas palavras e seus ataques melhoram e ficam mais fortes.

- Requer teste de interpretação -
Nekosoku Toku

O usuário deste Magia evoca uma corda mágica que depois atirar no alvo e vinculá-los, efetivamente restringindo-los. Além disso, a corda mágica contrai ou estica no comando do usuário.  A corda também pode cancelar o Magia do um que envolve em torno.
- Requer tese de interpretação -
Usuários(3) :
Uncategoryzed
Dance

Essa magia permite ao usuário aumentar ou diminiuir o poder de seus aliados, além de ter o mesmo efeito nos oponentes. Tudo através da dança.  
Crash

Uma magia extremamente avançada , permite o usuario poder esmagar , destruir , explodir tudo que toca.Podendo deichar uma parede em pedaços somente com um toque.
- Requer teste + Merecimento -


Dark Ericute

Magia que permite o usuário escrever runas que, dependendo do que está escrito, irá relamente afetar seu alvo. Os efeitos dessa armadilha mágica precisam para configurar, no entando, este mágico pode ser usado para produzir efeitos de batalha imediatamente, em alguns casos. A capacidade, de alguma forma, parece basear-se nos olhos do seu usuário, como quando as vezes vemos o olho de Fried se tornar negro quando usa essa magia.

- Requer teste de interpretação  -

Legend of City

Magia que permite ao usuário coletar almas vagando dentro da cidade e usa-los para o combate. No entando, se o usuário sair da cidade, mesmo que por algumas horas, deve-se lembrar dos espiritos, caso contrário, os perde.


- Requer teste de interpretação -
High Speed

Uma magia que permite o usuário correr em altas velocidades. Assim, o usuário em uma corrida, ganha de lavada. Ou então em uma briga e lutas. Ela dá uma grande mobilidade e agilidade. Assim é mais seguro ataque de corpo-a-corpo.  

- Requer Teste de Afirmação -
Mimmiku

A mágica que permite ao usuário imitar outro Mago Magic 's e usá-lo como se fosse sua própria. Esta forma de magia parece ser bastante peculiar. A mecânica por trás específicas Mimic são como ainda desconhecido , é confirmado o que o usuário tem de fazer para copiar outra mágica ou quantos tipos de magia que ele ou ela pode ter à sua disposição em um determinado momento.

- Requer teste de interpretação -
Mirror Magic

Esta mágica utiliza espelhos. O usuário deste mágico cria espelhos e pode usá-lo para refletir os ataques inimigos ou armadilhas.

- Requer teste de interpretação -
Usuários (2) :
Egg Magic

O Usuario dessa magia, consegue criar ovos, que quando quebrados, tem diferentes efeitos , como: Explosivo, Grudento, Mole, Duro e etc.

Livre
Animal Posesion

É uma magia que quando o Usuario mata um animal armazena a alma deles em seu corpo e pode usa-las para combate, sendo diferente de take-over pois nesta magia você usa o poder do animal , Exemplo : Se eu usar um urso terei a mesma força do mesmo, mas sem assumir a forma dele.
- Requer Teste -
Palm Magic

Essa magia permite ao usuário concentrar sua energia magica nas palmas de sua mão e isso faz com que sua força seja drasticamente aumentada. Com isso, com pequenas palmadas o usuário já pode fazer grande estrago ou dar ao oponente graves danos.


- Requer teste de interpretação -
Usuário:
Shikigami Magic

Os efeitos exatos, bem como a extensão, essa mágica é desconhecida, mas permite ao usuário transformar objetos vivos em bonecas de papel. Estes shikigami pode ser usado para comunicação a grandes distâncias. e para o ataque criando milhares de bonecos e enviá-los para a uns oppoent sob a forma de uma torrente vento forte. No impacto o torrent multiplica em torrents menores que cercam o alvo.

- Requer teste de interpretação -
Aera

Aera é um mágico que permite aos seus usuários a brotar grandes asas angelicais que lhes dão a capacidade de voar. Durante o vôo, o usuário pode carregar objetos ou pessoas, mas é limitado a apenas um passageiro.  Além disso, há também um limite de tempo para quanto tempo o usuário pode voar, como as asas desaparecem após o poder do usuário Magia está esgotada . Os usuários também podem alterar a velocidade em que eles voam, mas o mais rápido eles vão, mais poder mágico que consome.
Livre para Exeeds
Sound Magic

Esta mágica utiliza sons. O usuário deste ataque mágico com sons de intensidade diferentes, que podem atordoar o oponente ou até mesmo destruir coisas e edifícios .

- Requer teste de interpretação -
Usuários (3) :
Wave Magic

Essa magia consiste em enviar onda mágicas que anulam o ataque e a magia de seu oponente. Tambem usada, como escudo, essa magia permite que nenhuma magia penetre nele.

- Requer teste de interpretação  -
Fairy Magic

Uma magia onde o usuário é capaz de manipular o ''Pó de fada'' , podendo fazer o mesmo explodir, atirar como agulhas. Ela também lhe permite voar, já que essa magia vem com um par de asas para o usuário.
Hair Magic

Uma magia que permite ao usuário espandir seu cabelo para atacar os oponentes, e um ótimo uso para essa magia é sugar ataques liquídos. Com ela seu cabelo pode virar um chicote ou até uma espécie de mão, segurando seus oponentes e os apertando.
Usuários (3) :
Vehicle Summon

A mágica que permite que seus usuários para convocar os veículos e objetos relacionados a eles aparentemente do nada, posteriormente, controlá-los remotamente e empregando as suas características específicas.

- Requer teste de interpretação -
Teleportation Magic

Essa magia permite ao usuário se teletransportar para lugares distantes um dos outros. Muito eficaz em batalhas, com isso, consegue se movimentar melhor. Lvls baixos só conseguem para curta distância.

- Requer teste de interpretação -
Usuário :
Tear Magic

A Magic, que utiliza as lágrimas do usuário. A capacidade total deste Magic, no entanto, não foi mostrado, mas WarCry afirmou que um pode se tornar mais forte com lágrimas.  No anime, foi afirmado que gritos de guerra a mais, mais forte ele fica.
Posession Magic

O usuário cria uma aparição fantasmagórica que as abordagens e, em seguida, aparentemente engole a vítima, na realidade, entrando e força que possui a mente.  A vítima mantém todas as lembranças e conhecimentos, e pode beneficiar ainda mais conhecimento, como forma de usar a magia .  No entanto, sua mente e personalidade torna-se distorcida e corrompida, e pode fazer uma pessoa gentil e de temperamento forte  em um dos mal extraordinárias.

Magical Drain

Drenagem mágico é um mágico que permite que o usuário copie o Magic da pessoa (s) que ele / ela toca.
Rank's E , D , C : 2 magias
Rank's B, A , S : 3 magias
Rank's SS : 4 magias
- Requer teste de interpretação -
Usuários:
Absorption Magic

Magia de absorção é um tipo de magia Caster que permite ao usuário absorver o oponente Magia por consumir todo o adversário. O usuário tem a capacidade de utilizar a magia da vítima que foi digerido.  No entanto, é não tão poderoso como o Magic original.  Cerca de 10 minutos após a digestão já começou, o adversário será reduzido a nada e Magia do oponente será permanentemente do usuário.  Se o usuário pode digerir Magia mais de uma pessoa é desconhecida. No entanto, Fukuro fez tentar digerir Gray Fullbuster enquanto ele ainda estava digerindo Natsu Dragneel .
War god Magic

A magia dela gira em torno da manipulação de um tipo de onda como a matéria, que permitiu a ela para bloquear uma das Natsu Dragneel de poderosos raios Dragon Flame técnicas ., com pouco ou nenhum esforço, Ele também permite que ela se teletransportar coisas instantaneamente fora do ar.


Usuários (1): Jollp
Casters Secundária
Demon Eye

Magia baseada no olho direito do usuario , onde o tal fica totalmente vermelho , deve-se colocar algo sobre ele , como um tapa olho. No momento que o usuario retira oque cobre seu olho , uma aura negra de poder magico envolve o usuario , aumentando drasticamente o poder magico , velocidade , agilidade e força. Tambem ganha a habilidade de criar demonios apartir de rochas e controla-los. Tambem possui a Live Magic , podendo criar feras.
Bloqueada - Trama
Chain Magic

Essa magia libera por meio de círculos mágicos , uma corrente brilhosa com um gancho de três pontas em sua parte superior , essa magia pode penetrar qualquer tecido até mesmo a pele humana .
- Requer Teste + Merecimento -
Dissamembly Magic - Usuarios de Crash Ganham no rank A

O usuário dessa magia faz com que tudo que toque, ao invéz de ser destruido, se separe em pedaços menores. Quando usada com uma pessoa, essa pessoa ficar em mini-versões de si mesmas. Porém o ataque não é duradouro e por mais que a pessoa possua xps elevados, a pessoa volta em questão de minutos (Com xps altos, pode ficar por horas, isso não senão morrer).
- Requer teste de interpretação -

Maximum Defense Seal

O Usuario pode invocar tres pilares a sua volta formando um triangulo , que protege qualquer ataque . Quanto maior o XP maior a defesa .
- Requer teste de Interpretação -
Usuários (2) :
Stone Eyes

Uma poderosa magia que quando o oponente entra em contato visual com o olhar do mago , seu corpo é coberto por uma luz e começa a ser transformado em pedra aos poucos , Magos mais experientes tem seu tempo elevando , transformando os oponentes em rocha mais rapidamente .
- Requer teste de interpretação -
Bullet Magic

O usuário imita uma arma com sua mão , e da mesma ele libera diversas esferas como balas feitas de uma energia negra , essa balas tem uma velocidade muito elevada dando uma impressão que são formadas no vácuo , poderosa também o suficiente para furar a carne , magos de rank superior pode usar as duas mãos .
Usuários (2) :
Transformation Magic

Essa magia da a capacidade do mago assumir por meio de um brilho quadriculado em seu corpo uma outra forma pertencida a outra pessoa .

- Requer Teste De Interpretação -  
Thougth Projection

Um tipo de Magia que permite ao usuário criar uma cópia psíquica de seu corpo. Esta magia pode trabalhar mesmo a grandes distâncias, permitindo que o usuário essencialmente estar em dois lugares ao mesmo tempo.


- Requer Teste De Interpretação -

Telekinesis Magic

Essa magia permite ao mago que a usar, mover objetos sem o auxilio da mão. Por exemplo, se a espada ou um jarro está lonje, pode move-lo para qualquer direção apenas movendo as mãos e a força do pensamento. Magos de xps baixos não conseguem com longas distancias.

- Requer Teste De Interpretação -
Usuários(2):
Sleep Magic

Essa magia da ao seu usuário a capacidade de adormecer o opoenente, em um único alvo ou multiplos alvos. Pode ser realizado através de objetos ou com as próprias mãos. Em um nivel mais avançado, o mago consegue fazer com que seu oponente fique adormecido durante horas.

- Requer Teste De Interpretação -
Bind Snake

Essa magia permite que após o oponente seja tocado em alguns minutos uma tatuagem semelhante há uma cobra ira aparecer no lugar tocado , e se extendendo por todo o corpo deixando a pessoa imobilizada em segundos , quanto maior o rank mais rápido a tatuagem cobre o corpo do mago .

Requer Teste De Interpretação -
Memory Control

Este Magic permite que seus usuários para adicionar a sua existência a memórias de outras pessoas. No entanto, ele funciona da mesma forma Magia Charme , se os objectivos descobrir a verdade, o mágico vai sair de moda.
Flattening Magic

Essa magia, é boa para usar em espionagens, pois o usuário consegue transformar seu corpo em uma região plana, fina ou grande. Se o usuário estiver com essa magia ativada, pode facilmente desviar de espadas, tiros, ou algo que vá contra este.


Usuários (2) :
Telephaty

É um tipo de mágica que permite que o usuário seja capaz de falar com outras pessoas através de seus pensamentos e conversar a longas distâncias. A quantidade de pessoas de um Mago pode se conectar com uma só vez tudo depende dos usuários possuem habilidade mágica. Além disso, enquanto conectado com os outros, cada um que está conectado pode falar uns com os outros.
- Requer Teste De Interpretação -
Self Destruction

Permite o usuario assim poder criar selos que podem destruir qualquer coisa completamente.


Usuarios (1) :
Woll Magic

É um tipo de mágica que permite que o rodízio para liberar e manipular rosa cor-de-lã. A lã convocados pode tomar um sólido ou até mesmo a forma de um gás-like. Principalmente para o combate, apenas enreda o oponente em lã confortável de enviá-los a um estado mais relaxado e confortável, distraindo-os e permitindo temporariamente o rodízio para ir em uma escala mais ofensivo. A lã pode complicar vários adversários ao mesmo tempo. Para fins complementares, podeatuar como uma espécie de airbag que pega uma pessoa de uma grande altura, fazendo com que sua queda muito menos doloroso.  É eficaz em qualquer tipo de ambiente, mesmo em coisas como a água.
Writhing Magic

É um tipo de mágica que permite ao usuário para embaralhar o texto de um livro, quando uma determinada pessoa entra em contato com ele. Também esta mágica é conhecida a durar anos.
Livre
Bryan Dreyar
Bryan Dreyar
Rank SS
Rank SS

Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : No PC

Ficha do personagem
Saúde Saúde:
Magia Caster Left_bar_bleue800/800Magia Caster Empty_bar_bleue  (800/800)
Poder Mágico Poder Mágico:
Magia Caster Left_bar_bleue1000/1000Magia Caster Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Jewis: 1.000

https://rpgfairytail.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos